Por muitos anos eu fui cozinheiro, trabalhava em restaurantes e percebi que esse mercado se estagnou pra mim, então resolvi cursar outra formação pra mudar de área.
Passei por alguns cursos de programação, porém sai de todos sem objetivo apenas sabendo um pouco do vocabulário das linguagens tenho uma certa dificuldade com isso é como aprender outra lingua.
Até que apareceu a Kenzie que me ganhou com a proposta de fazer o curso e começar a pagar quando tiver uma renda de R$3000,00, pensei comigo se a escola se garante assim vamos la e entrei pro curso.
Ao entrar pra Kenzie abandone totalmente tudo o que você aprendeu sobre método de ensino, sério vi pessoas desistirem por não conseguirem se adaptar, na escola você vive uma experiência imersiva como em uma empresa onde vc aprende e produz com prazos notas e tudo mais, os professores e facilitadores estão sempre dispostos a te ajudar de ótima vontade. Garanto que lá qualquer um que esteja disposto ao esforço de realmente aprender pode começar do zero (acredite como já disse antes eu era cozinheiro), hoje no módulo Q2 do curso já me sinto seguro em procurar uma vaga de emprego e até ajudar outras pessoas com dúvidas sobre programação.
Eu aprovo totalmente e indico o curso de full-stack Developer.
Não confiem muito em comentários com links de indicações, como esse do Paulo. Como garantir a imparcialidade se a pessoa que indica ganha algo nisso?
Você conseguiu completar o curso? Mantém a mesma opinião? Estou relutante
O que esqueceram de avisar nas propagandas é que mesmo se você estiver trabalhando como pedreiro, vai dar 40 mil para eles...
Vendeu um carro? 40 mil para eles...
Não conseguiu emprego na área que eles prometeram mas está ganhando algo? Vai dinheiro para eles até dar o valor de 40 mil...
Se isso valesse apenas para empregos na área do curso, seria perfeito